2 via Águas de Teresina

Se você não sabe como emitir a 2 via Águas de Teresina, saiba que é de extrema importância aprender a fazer isso. Afinal de contas, por mais que você não precise fazer isso agora, pode ser que no futuro seja necessário.

E já pensou ter que solicitar a 2 via Águas de Teresina, e não saber como? Você pode correr o risco de gerar juros e, assim, ter que pagar um valor a mais. Por isso, no artigo de hoje, iremos lhe ensinar sobre como emitir a 2 via Águas de Teresina. Confira!

Como solicitar 2 via Águas de Teresina?

2 via Águas de Teresina

É bem simples, mas, para isso, você precisa ter conexão com a internet. Tendo isso, o que se deve fazer é acessar o site oficial da distribuidora. Chegando lá, siga o passo a passo a seguir:

  1. Aperte em “Serviços Online”, no canto superior direito;
  2. Informe seu CPF, CNPJ ou e-mail;
    * Se preferir, pode entrar com a sua conta Google.
  3. Em seguida, é só ir até a página de “Segunda Via”.

Como você pôde ver, é bem simples. No entanto, caso a sua conta for antes de julho de 2018, torna-se necessário negociar a dívida com a Agespisa. Para tal, basta se direcionar até o site da empresa.

Águas de Teresina

A Águas de Teresina é uma empresa cuja responsabilidade é de abastecimento de água e tratar o esgoto da capital. No entanto, foi apenas em 2017 que assumiu esse trabalho e, desde então, tem o objetivo de se tornar referência em saneamento no Nordeste.

Tanto que, nos dias de hoje, a empresa atende mais de 820 mil pessoas, oferecendo água tratada e garantindo qualidade. E, em relação ao esgoto sanitário, atualmente, mais de 252 mil teresinenses o possuem.

Como iniciou os trabalhos em 2017, há uma prospecção de investir R$1,7 bilhão, sendo que R$650 milhões devem ser aplicados nos primeiros cinco anos da concessão. Através desse investimento, o intuito é de:

  • Ampliar a coleta e tratamento de esgoto;
  • Reduzir o índice de perdas para 25% (hoje é de 59%).

Como entrar em contato com a Águas de Teresina?

Se você tiver algum problema ao solicitar a segunda via, a melhor forma de resolver é entrando em contato com a empresa. Então, se quiser ligar para a Águas de Teresina, o telefone da Central de Atendimento é:

  • 0800 223 2000 ou;
  • 115.

Ademais, saiba que a Central funciona 24 horas por dia, mesmo sendo feriado ou fim de semana. Mas, se quiser entrar em contato pelo WhatsApp, o telefone é:

  (86) 98124-3199.

Fonte: https://institutobmfbovespa.org.br/2a-via-aguas-de-teresina/