Telefone Lojas Americanas


Esta procurando pelo telefone das lojas Americanas? Se precisa entrar em contato com a loja, ligue para o número: 4003-4848.

Continue lendo e confira outras formas de entrar em contato com a Americanas…

As Lojas Americanas possuem parcerias com grandes marcas da indústria nacional. Dessa forma, muitos produtos oferecidos por essa rede possuem qualidade e renome no mercado.

Por meio da tecnologia, as Lojas Americanas utilizam um modus operandi que contribui bastante para a relação entre a loja e o seu consumidor. Isso facilita a vida de ambos os lados. Nos próximos parágrafos, você conhecerá os contatos das Lojas Americanas.

Telefone Lojas Americanas

Telefone Lojas Americanas
Telefone Lojas Americanas

Caso queira falar com o SAC das Lojas Americanas, o telefone ainda é a melhor maneira de fazer isso. Para quem mora nas capitais e nas regiões metropolitanas do Brasil, o número é 4003-4848.

Para quem é morador do estado do Rio de Janeiro, o número é 0800-229-4848. Por fim, o número 11-4003-4848 está disponível para quem mora nas outras regiões do país.

Para todos esses contatos, o horário de atendimento é das 08hs às 20hs, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o horário é das 08h às 18hs. Esses contatos estão disponíveis para receber sugestões, reclamações ou até mesmo alguma solicitação.

Chat Lojas Americanas

Antes de qualquer coisa, a pessoa deve estar ciente que o chat das Lojas Americanas não é online. Ou seja, a pessoa não terá uma resposta imediata para a sua dúvida.

Contudo, a pessoa pode ficar tranquila, pois sua pergunta não será esquecida. A equipe de atendimento das Lojas Americanas fará o possível para responder o cliente de forma rápida. É preciso ter paciência para lidar com o chat, pois o volume de solicitações é muito grande.

Como usar o chat da lojas Americanas?

Para entrar em contato com o chat das Lojas Americanas, o cliente precisa seguir alguns passos:

  • Fazer login na conta do site ou do aplicativo das Lojas Americanas;
  • Clicar na opção “Minha conta” presente no menu;
  • Clicar na opção “Pedidos” na tela “Minha conta”;
  • Escolher o pedido que está com problemas e clicar na opção “Preciso de Ajuda”;
  • Na janela seguinte, clique na opção “ainda preciso de ajuda”;
  • Surgirá uma tela chamada “Conversa”.

Na tela “Conversa”, haverá um formulário onde o cliente poderá digitar o seu questionamento ou reclamação. A mensagem deve ter, no máximo, 500 caracteres. Caso queira, o cliente poderá anexar uma imagem ao seu texto.

Tente ser o mais direto possível em sua mensagem. Por questões de segurança, não digite informações pessoais como números de cartões de créditos ou e-mails.

Se o produto que a pessoa pediu estiver sendo vendido por um dos parceiros das Lojas Americanas, é o atendimento do site deles que responderá a mensagem. Por sua vez, se a mensagem estiver relacionada a um produto vendido diretamente pelas Lojas Americanas, será o atendente da loja que responderá a mensagem.