Vivo 2 via de conta vencida


Se você não sabe como emitir a 2ª via da conta vencida Vivo, não fique preocupado. Este artigo te mostrará um pequeno passo a passo para resolver esse problema. O processo é simples e pode ser feito no conforto de sua casa.

Emitindo Vivo 2 Via

Para emitir a segunda via da sua conta da Vivo, acesse a página de 2 Via da empresa, cujo link é https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/minha-conta/2-via-de-conta. Preencha as informações pedidas e o seu histórico de faturas estará liberado.

vivo 2 via

Para entender melhor, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o “Meu Vivo” e defina se o plano é “Pós” ou “Controle”;
  2. Entre no menu “Minha conta”, depois vá para a guia “Gerenciamento da Fatura” e, por fim, “2ª Via de Conta”;
  3. Depois disso, você poderá baixar e imprimir as faturas dos últimos seis meses.

Telefones para Contato Vivo

E possível esclarecer dúvidas sobre os serviços da Vivo por meio do Fale Conosco. Na parte alta, à direita da tela, marque a cidade mais próxima da sua região.

Depois disso, escolha entre “Dúvidas sobre Vivo Móvel” ou “Dúvidas sobre Vivo Fixo”. Por fim, preencha as informações pedidas e digite sua mensagem.

Para quem precisa de uma solução emergencial, o link é https://legado.vivo.com.br/click2call-web-popup/popup.xhtml?cp=GVTCAM608. Nessa página, está disponível um formulário com uma série de informações.

Depois de preenchê-lo, clique em “Solicitar contato” e aguarde uma resposta. Segundo a equipe de solução Vivo, a solicitação será respondida em até quatro horas úteis. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Se os canais de atendimento da Vivo não resolverem o seu problema, acione a Ouvidoria. O número desse setor é 0800-775-1212. A Ouvidoria só deve ser procurada se os outros canais de atendimento não solucionarem o problema.

Sobre a Vivo

A Vivo é uma empresa que pertence ao grupo Telefônica, um dos maiores conglomerados de comunicação do planeta. A Vivo trabalha com telefonia fixa, pois é uma espécie de herdeira da Telesp e da GVT.

Ela também trabalha com telefonia móvel, pois também é uma herdeira da Telesp Celular. Os outros serviços da Vivo são internet e TV por assinatura.

A Vivo funcionou como marca independente entre 2003 e 2012, quando foi comprada pela Telefônica Brasil. No entanto, o processo de venda começou em 2010, quando a Portugal Telecom, antiga proprietária da Vivo, foi vendida para a Telefônica.

Entre 2010 e 2012, tanto a Telecom quanto a Telefônica investiram dinheiro na Vivo até a conclusão de sua venda. Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), os serviços da Vivo atingiam 3702 cidades do Brasil em 2012.