Consultar a Segunda Via da Fatura Sercomtel


Se, por alguma razão, você não recebeu a conta da Sercomtel, não se preocupe. É possível fazer a emissão da segunda via da fatura Sercomtel pela internet, pois a empresa deixa essa opção disponível em seu site. Isso permite que o titular da conta acesse as informações e faça a impressão da fatura sem grandes problemas.

Além disso, também é possível solucionar dúvidas sobre contas parceladas e acordos de pagamento, assim como negociação das dívidas, informações do cadastro entre outras coisas.

Gerar segunda via fatura Sercomtel

Para emitir a segunda via dessa fatura, entre no link https://www.sercomtel.com.br/home/ e depois clique na guia “2ª via do cliente”.

fatura sercomtel
Segunda Via Fatura Sercomtel

Se for cadastrado, digite o seu número de telefone e depois a sua senha. Se não for cadastrado, forneça as informações pedidas e especifique se é uma pessoa física ou jurídica.

Vale lembrar que o cadastro no site da Sercomtel é gratuito. Assim que digitar as informações pedidas, o acesso à sua conta estará liberado.

Telefone Sercomtel

Se tiver algum problema com a segunda via de sua conta ou alguma dúvida sobre outros serviços da Sercomtel, entre em contato com a Central de Atendimento. Caso queira enviar uma mensagem para o setor, entre no link https://aplweb.sercomtel.com.br/areaCliente/formFaleConosco.do. Forneça as informações pedidas e digite o seu texto.

Se quiser falar com um dos atendentes, ligue para 10343 (telefone fixo) ou para 1051 (aparelhos móveis). A segunda opção é ligar para o SAC da empresa, cujo número é 0800 400 0430. Recomenda-se que o SAC seja acionado apenas se a Central de Atendimento não conseguir resolver o problema.

Sobre a Sercomtel

A Sercomtel foi criada em 1964 na cidade de Londrina-PR e, cinco décadas depois, se tornou uma das empresas mais importantes do estado. Fundada pela prefeitura, a Sercomtel se chamava Departamento de Serviços Telefônicos no ano de sua fundação. No ano seguinte, ela já teve seu nome alterado para sigla atual, que significa Serviço de Comunicações Telefônicas de Londrina.

Em 1968, essa empresa telefônica ativou a sua 1ª central analógica, com mais de 7200 linhas. Em 1992, a Sercomtel passou a ser a 4ª empresa brasileira e a 1ª do interior a ter o serviço de telefonia móvel ativado. Em 2009, a Anatel (órgão que organiza e comanda as empresas nacionais de telefonia) permitiu que a Sercomtel atuasse em todo o estado paranaense.

A Sercomtel é uma empresa do Paraná que trabalha com telecomunicações. Ela oferece serviços de telefonia, internet e comunicação de dados. Essa companhia paranaense tem como objetivo levar a melhor tecnologia possível para os seus clientes, com uma incessante busca por inovação.